Pedido
Como comprar no Tauste Delivery:
1 – Informe o CEP de onde a compra será entregue.
2 – Escolha seus produtos no campo "Busque seus produtos..." ou filtre por departamentos.
3 – Adicione ao carrinho e escolha a quantidade desejada de cada item.
4 – Clique no ícone carrinho, menu "Finalizar Compra" e feche o seu pedido.
5 – Informe seus dados pessoais e preencha os dados de endereço de entrega.
6 – Escolha a modalidade de entrega conforme disponibilidade listada no site.
7 – Agende a data e horário de sua entrega conforme disponibilidade listada no site.
8 – No campo pagamento, insira os dados do cartão de crédito ou selecione uma das opções de pagamento na entrega e finalize sua compra.
Para repetir seu pedido basta fazer login e selecionar a opção “Pedir Novamente” clicando em “Meus Pedidos” e selecionando aquele que deseja repetir. Após adicionar ao carrinho também é possível editar seu pedido. Temos também a opção de selecionar o botão “Repetir Pedido” que fica na barra superior do site.
Não há valor mínimo para compras no site.
Para realizar alterações de data e hora de entrega entrar em contato com o Atendimento Delivery pelo WhatsApp (14) 99720-0064.
Para sua segurança não realizamos alterações de endereço no pedido, neste caso é necessário que o mesmo seja cancelado e refeito.
É possível cancelar seu pedido através do botão “Solicitar Cancelamento” localizado dentro de seu pedido.
Em caso de pedidos já faturados para entrega, favor entrar em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp (14) 99720-0064.
O pedido poderá ser cancelado nos casos de:
1 – Impossibilidade na validação dos dados. Caso algum dado precise ser confirmado, o cliente poderá receber ligações com tal finalidade.
2 – Dados de endereço inválido. Caso o endereço informado não seja válido e não houver sucesso no contato com o cliente.
3 – Ausência de um responsável para recebimento do pedido no local de entrega e impossibilidade de contato com o mesmo.
Para saber como está o status do seu pedido, basta selecionar a opção “Meus Pedidos” e observar o status que se encontra abaixo do número do pedido desejado.
Para uma informação mais detalhada, basta clicar sobre o pedido e lá encontrará um campo chamado “Status do Pedido” onde mostrará em que etapa encontra-se sua compra.
Ao esquecer sua senha é possível recuperá-la enviando uma nova chave de acesso ao seu e-mail.
Na página inicial do site, basta clicar em Login e selecionar a opção “Receber chave de acesso rápido por e-mail”, com isto será enviada uma chave de 6 dígitos para o e-mail informado e após digitá-la poderá acessar seu login.
Após este processo caso queira cadastrar uma nova senha, basta seguir o mesmo processo, em seguida selecionar a opção “Entrar com e-mail e senha” e então selecionar “Cadastre-se agora”
Lembrando que a senha deve conter no mínimo 8 dígitos e possuir pelo menos: 1 número; 1 letra minúscula e 1 letra maiúscula.
Após a finalização de seu pedido, se algum produto não tiver estoque, o valor do mesmo será deduzido de sua fatura.
Todos os produtos de peso variável podem ter uma variação de seu peso para menos, neste caso a diferença de valor também será deduzida de sua fatura.
Todas estas diferenças de valores que possam ocorrer em seu pedido serão comunicadas por e-mail e enviadas ao banco emissor para que atualize sua fatura o quanto antes.
Este processo pode levar alguns dias dependendo do banco.
No momento a opção de substituição de produtos não está disponível. Caso precise realizar a troca de um item, o pedido deverá ser cancelado e refeito selecionando a opção Refazer Pedido, onde o item poderá ser modificado.
Caso queira realizar alguma alteração de horário no pedido basta entrar em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp (14) 99720-0064.