Informe seu CEP
CEP: 09090-050Rua Roma - São Paulo - SP
0

Dúvidas Frequentes

Pedido

Como Comprar

Como comprar no Tauste Delivery:
1 – Informe o CEP de onde a compra será entregue.
2 – Escolha seus produtos no campo "Busque seus produtos..." ou filtre por departamentos.
3 – Adicione ao carrinho e escolha a quantidade desejada de cada item.
4 – Clique no ícone carrinho, menu "Finalizar Compra" e feche o seu pedido.
5 – Informe seus dados pessoais e preencha os dados de endereço de entrega.
6 – Escolha a modalidade de entrega conforme disponibilidade listada no site.
7 – Agende a data e horário de sua entrega conforme disponibilidade listada no site.
8 – No campo pagamento, insira os dados do cartão de crédito ou selecione uma das opções de pagamento na entrega e finalize sua compra.

Repetir Pedido

Para repetir seu pedido basta fazer login e selecionar a opção “Pedir Novamente” clicando em “Meus Pedidos” e selecionando aquele que deseja repetir. Após adicionar ao carrinho também é possível editar seu pedido. Temos também a opção de selecionar o botão “Repetir Pedido” que fica na barra superior do site.

Pedido mínimo

Não há valor mínimo para compras no site.

Alterar Pedido

Para realizar alterações de data e hora de entrega entrar em contato com o Atendimento Delivery pelo WhatsApp (14) 99720-0064.
Para sua segurança não realizamos alterações de endereço no pedido, neste caso é necessário que o mesmo seja cancelado e refeito.

Cancelar Pedido

É possível cancelar seu pedido através do botão “Solicitar Cancelamento” localizado dentro de seu pedido.
Em caso de pedidos já faturados para entrega, favor entrar em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp (14) 99720-0064.

Pedido Cancelado

O pedido poderá ser cancelado nos casos de:
1 – Impossibilidade na validação dos dados. Caso algum dado precise ser confirmado, o cliente poderá receber ligações com tal finalidade.
2 – Dados de endereço inválido. Caso o endereço informado não seja válido e não houver sucesso no contato com o cliente.
3 – Ausência de um responsável para recebimento do pedido no local de entrega e impossibilidade de contato com o mesmo.

Status do Pedido

Para saber como está o status do seu pedido, basta selecionar a opção “Meus Pedidos” e observar o status que se encontra abaixo do número do pedido desejado.
Para uma informação mais detalhada, basta clicar sobre o pedido e lá encontrará um campo chamado “Status do Pedido” onde mostrará em que etapa encontra-se sua compra.

Esqueci minha senha

Ao esquecer sua senha é possível recuperá-la enviando uma nova chave de acesso ao seu e-mail.
Na página inicial do site, basta clicar em Login e selecionar a opção “Receber chave de acesso rápido por e-mail”, com isto será enviada uma chave de 6 dígitos para o e-mail informado e após digitá-la poderá acessar seu login.
Após este processo caso queira cadastrar uma nova senha, basta seguir o mesmo processo, em seguida selecionar a opção “Entrar com e-mail e senha” e então selecionar “Cadastre-se agora”
Lembrando que a senha deve conter no mínimo 8 dígitos e possuir pelo menos: 1 número; 1 letra minúscula e 1 letra maiúscula.

Cobrança na Fatura diferente da Nota Fiscal

Após a finalização de seu pedido, se algum produto não tiver estoque, o valor do mesmo será deduzido de sua fatura.
Todos os produtos de peso variável podem ter uma variação de seu peso para menos, neste caso a diferença de valor também será deduzida de sua fatura.
Todas estas diferenças de valores que possam ocorrer em seu pedido serão comunicadas por e-mail e enviadas ao banco emissor para que atualize sua fatura o quanto antes.
Este processo pode levar alguns dias dependendo do banco.

Substituição de Produtos

No momento a opção de substituição de produtos não está disponível. Caso precise realizar a troca de um item, o pedido deverá ser cancelado e refeito selecionando a opção Refazer Pedido, onde o item poderá ser modificado.

Alteração no horário do pedido

Caso queira realizar alguma alteração de horário no pedido basta entrar em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp (14) 99720-0064.

Entrega

Valor do frete

Atualmente existem três opções de entrega, que variam de acordo com o tamanho do pedido. Essa informação será mostrada ao final da compra, conforme a quantidade de itens adicionados ao carrinho.
Sendo elas:
- Compra Pequena (volume aproximado de até 12 litros) – Valor de R$10,90
- Compra Média (volume aproximado de 12 a 100 litros) – Valor de R$13,90
- Compra Grande (volume aproximado acima de 100 litros) – Valor de R$15,90

Prazo de entrega

Serão mostrados no fechamento da compra os horários de entregas disponíveis de acordo com o tamanho do pedido e data da realização da compra. As entregas ocorrem a cada 2 horas, todos os dias, conforme exemplo abaixo:
08h00 às 10h00
10h00 às 12h00
12h00 às 14h00
14h00 às 16h00
16h00 às 18h00
18h00 às 20h00
20h00 às 22h00
22h00 às 23h00*

*Exceto aos domingos na loja de Marília

Regiões Atendidas

Atualmente estamos atendendo as cidades:
- Marília, incluindo Padre Nóbrega e Lácio
- Bauru
- Sorocaba (exceto bairros que fiquem no raio acima de 8 Km de distância das lojas)
- Votorantim
- Jundiaí
Os CEPs atendidos podem ser consultados na barra superior da página inicial do site ao lado da barra de pesquisa.

Pagamento

Formas de Pagamento

Pagamento Online

Cartão de crédito:
Mastercard
Visa
Elo
Hipercard
JCB
Diners
American Express
Credz
Discover
Aura

Pagamento na Entrega

Cartão de Crédito:
Mastercard
Visa
Hipercard
American express
Diners club
Cabal crédito
Cup (union pay)
Sicredi crédito
Credsystem
Elo crédito
Banascard
Jcb
Credz
Mais
Sorocred

Cartão de Débito:
Maestro
Visa electron
Cabal crédito
Hiper
Sicredi débito
Elo débito
Banescard

Cartão Alimentação:
Ticket alimentação
Sodexo alimentação
Vr alimentação
Alelo

Vale Compras

Para utilizar o Vale Compras em nosso site, basta adicionar o número do mesmo no campo chamado Vale Presente, que fica localizado entre as formas de pagamento na finalização da compra.

Lista de Compras

Como montar sua Lista
Criar sua lista é muito fácil e você pode ter quantas listas quiser!!!

Computador

1 – Para criar sua lista, clique em "Lista de compras" na barra superior do site.
2 – Caso não esteja logado, neste momento será solicitado seu login no site.
3 – Clique em "Criar nova lista".
4 – Crie um nome para sua lista e clique em "Avançar".
5 – Crie uma categoria para sua lista e clique em "Salvar". Pronto, sua lista está criada!
6 – Para adicionar produtos à sua lista basta clicar no ícone "Lista" que fica abaixo de cada produto, ao lado do botão "Adicionar".
7 – Selecione a lista desejada e clique em "Adicionar".
8 – Suas listas estarão sempre disponíveis em "Minhas Listas", para utilizar basta selecionar aquela que deseja e clicar em "Adicionar todos ao carrinho".

Celular ou Tablet

1 – Para criar sua lista, clique no ícone "Lista" na barra inferior da tela em seu celular.
2 – Caso não esteja logado, neste momento será solicitado seu login no site.
3 – Clique em "Criar nova lista".
4 – Crie um nome para sua lista e clique em "Avançar".
5 – Crie uma categoria para sua lista e clique em "Salvar". Pronto, sua lista está criada!
6 – Para adicionar produtos à sua lista basta clicar sobre o produto desejado e em seguida sobre o ícone "Lista" que fica do lado do preço do produto.
7 – Selecione a lista desejada e clique em "Adicionar".
8 – Suas listas estarão sempre disponíveis em "Minhas Listas", para utilizar basta selecionar aquela que deseja e clicar em "Adicionar todos ao carrinho".

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entrar em contato com o nosso Canal de Atendimento Delivery através do WhatsApp (14) 99720-0064 que funciona todos os dias das 08h às 22h.