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  • Trocas e Devoluções

    Em caso de dúvidas sobre trocas e devoluções entrar em contato pelo Whatsapp: (14) 99720-0064

  • Tauste comunica:

    Fotos meramente ilustrativas. O valor total da compra poderá ser alterado para menos, por conta dos produtos de peso variável, e o valor correspondente será deduzido do cartão posteriormente. Reservamo-nos o direito de limitar a quantidade dos produtos ofertados artigo 39, inciso I, do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº8,078./90).É Proibida a venda e a entrega de bebidas alcoólicas a menores de 18 (dezoito) anos (art. 81, ll do Estatuto da Criança e do Adolescente). Beba com moderação. Não vendemos no atacado. Fica ressalvada eventual retificação das ofertas aqui veiculadas. Não nos responsabilizamos por ofertas divulgadas em aplicativos e sites de terceiros não autorizados pelo Tauste. O Ministério da saúde adverte: O aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os dois anos de idade ou mais. O ministério da saúde adverte: Após os 6 meses de idade, continue amamentando seu filho e ofereça novos alimentos.

  • Como criar sua lista de compras

    Criar sua lista é muito fácil e você pode ter quantas listas quiser!!!

    1 - Para criar sua lista, clique em Lista de compras na barra superior do site.

    2 - Caso não esteja logado, neste momento será solicitado seu login no site.

    3 - Clique em Criar nova lista.

    4 - Crie um nome para sua lista e clique em Avançar.

    5 - Crie uma categoria para sua lista e clique em Salvar. Pronto, sua lista está criada!

    6 - Para adicionar produtos à sua lista basta clicar no ícone Lista que fica abaixo de cada produto, ao lado do botão Adicionar.

    7 - Selecione a lista desejada e clique em Adicionar.

    8 - Suas listas estarão sempre disponíveis em Minhas Listas, para utilizar basta selecionar aquela que deseja e clicar em Adicionar todos ao carrinho.

  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE

    TAUSTE SUPERMERCADOS LTDA.

    Nosso comprometimento com o trabalho e com os nossos Clientes, faz com que todas as nossas atividades sejam desempenhadas com profissionalismo, honestidade, transparência e humildade. Inclusive estes são os valores que pautam todas as nossas condutas. Desta forma, no que diz respeito à proteção de seus dados pessoais não poderia ser diferente. Trabalhamos para manter uma cultura de privacidade e proteção de dados pessoais que envolva todas as nossas atividades, valorizando sempre a transparência com o nosso público.
    Ao prestarmos nossos serviços aos nossos Clientes, nós tratamos diversas informações que podem conter dados pessoais. Todo o tratamento das informações é realizado com responsabilidade e, com o cuidado que nossos Clientes merecem.
    A nossa atividade encontra-se pautada nos princípios da finalidade, necessidade, transparência, segurança, prevenção, não discriminação, adequação, livre acesso, prestação de contas e qualidade dos dados, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (“LGPD”) e com as orientações da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (“ANPD”).
    Assim, visando a transparência que envolve todas as nossas operações de tratamento de dados, disponibilizamos esta Política de Privacidade, para que você saiba como utilizamos as suas informações pessoais, e como você poderá exercer os seus direitos com relação aos seus dados pessoais.
    É importante que você faça uma leitura atenta desta Política. Em seguida, caso ainda tenha alguma dúvida sobre como tratamos os seus dados pessoais, solicitamos que, por favor, entre em contato conosco pelos canais informados nesta Política.

    Estaremos à sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

    1. INFORMAÇÕES RELEVANTES PARA COMPREENDER A POLÍTICA

    Essa Política utiliza algumas expressões com as quais você pode não estar familiarizado. Por essa razão, incluímos uma breve explicação sobre esses termos:

    ▪ Quem é o “titular dos dados”? O titular dos dados é a pessoa a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento. Ou seja, ao se relacionar conosco e compartilhar os seus dados pessoais durante o oferecimento de nossos serviços, você é o titular dos dados.

    ▪ O que são os “dados pessoais”? Os dados pessoais são informações relacionadas a um titular que permitem a sua identificação. Por exemplo, o nome completo, um endereço de e-mail, a data de nascimento, entre muitos outros dados que identifiquem ou possam identificar uma pessoa.

    ▪ O que são os “dados pessoais sensíveis”? Os dados pessoais sensíveis são dados pessoais sobre origem racial, étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato, organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico. Eles demandam uma atenção maior de nossa parte. Para fins desta Política de Privacidade, sempre que estivermos falando de dados pessoais, faremos referência tanto a dados pessoais quanto a dados pessoais sensíveis.

    ▪ O que é “tratamento”? O tratamento de dados é uma definição trazida pela LGPD que compreende toda e qualquer atividade realizada com os dados pessoais. Isso inclui a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração. Assim, sempre que utilizamos o termo “tratamento” estamos nos referindo a qualquer uma dessas atividades.

    ▪ O que são “bases legais”? Bases legais são as hipóteses previstas na legislação que permitem o tratamento de dados pessoais.

    2. ATUALIZAÇÕES

    Esta Política poderá ser atualizada de tempos em tempos, em caso de mudanças na forma como tratamos os dados, ou para complementá-la em um documento de transação relacionado a alguma interação específica que tenhamos com você ou em uma declaração de privacidade à parte. Portanto, recomendamos a leitura deste documento sempre que você tiver dúvidas sobre como tratamos os seus dados pessoais. A versão mais atualizada deste documento sempre poderá ser encontrada no endereço www.tauste.com.br.

    3. O SEU RELACIONAMENTO COM O TAUSTE

    Essa Política traz informações sobre o tratamento dos dados pessoais de titulares de dados que interagem conosco nas seguintes situações:

    ▪ ao efetuar uma compra em nossas lojas;
    ▪ ao se inscrever no Clube Tauste (programa de fidelidade);
    ▪ na emissão de notas fiscais;
    ▪ ao realizar compra ou troca de produtos;
    ▪ no envio de campanhas de marketing;
    ▪ na realização de promoções ou sorteio de prêmios;
    ▪ na realização de consulta de crédito (quando realizado pagamentos via cheque);
    ▪ ao realizar compras via Tauste Delivery;
    ▪ ao se cadastrar em nosso site;
    ▪ ao realizarmos atendimento aos clientes; e
    ▪ na eventual realização de cobranças

    Essa Política não possui informações a respeito do tratamento de dados pessoais de terceiros contratados para prestar serviços ou de nossos colaboradores.

    4. A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DOS DADOS PESSOAIS

    O Tauste é o responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais descritos nesta Política. Abaixo seguem as nossas informações completas:

    Tauste Supermercados Ltda
    CNPJ/ME nº 65.897.910/0009-11
    Avenida Carlos Artêncio, nº 420-B, Fragata, CEP 17519-255, Marília/SP.

    5. O TRATAMENTO DOS DADOS PESSOAIS

    Para que possamos prestar os nossos serviços e executar as atividades para as quais nos propusemos de maneira adequada, nós precisamos tratar dados pessoais. Abaixo você poderá ter mais informações, de acordo com o tipo de relacionamento que você possui conosco.

    ❖ Clientes do Tauste

    Nós tratamos os dados pessoais de nossos Clientes durante as compras efetuadas em nossas lojas físicas e on-line. Neste caso, os dados pessoais são coletados presencialmente por nossos profissionais, por e-mail ou através de formulários eletrônicos disponíveis em nosso site ou aplicativo.

    - Finalidade do tratamento dos dados pessoais

    Os dados pessoais dos Clientes são tratados para as seguintes finalidades:

    ● Identificar o consumidor previamente cadastrado no site do Tauste, para que nossos Clientes possam obter descontos em alguns produtos previamente informados (Clube Tauste);
    ● Emissão de notas fiscais em casos de vendas ou troca de produtos;
    ● Emissão de vale troca ou vale indenização;
    ● Envio de campanhas publicitárias;
    ● Notificar e identificar Clientes que participaram e/ou ganharam prêmios (Campanhas Promocionais);
    ● Proteção ao crédito do Tauste, quando os pagamentos forem realizados via cheque;
    ● Cadastro no Tauste Delivery e Website da empresa;
    ● Registrar as interações dos Clientes no Tauste Delivery (melhor fornecimento de produtos ou direcionamento para filial física);
    ● Realizar o pagamento das compras ou selecionar a forma com que o pagamento será realizado (Tauste Delivery);
    ● Realização de procedimentos para envio de produtos (separação, embalagem etc.);
    ● Análise de fraude de pedidos realizados no Tauste Delivery;
    ● Comunicação via e-mail para Clientes sobre o andamento da entrega de seus produtos e demais comunicações necessárias;
    ● Atendimento ao suporte ao Cliente (“SAC”);
    ● Realizar procedimentos de cobranças, quando necessário;

    - Dados pessoais tratados

    Para realizarmos as atividades descritas acima, poderão ser utilizados os dados pessoais descritos abaixo:

    ● Informações de identificação pessoal, tais como, nome, idade, sexo, gênero, data de nascimento, naturalidade, estado civil, filiação, endereço pessoal, e informações provenientes de documentos emitidos por órgãos públicos oficiais (CPF, RG, CNH etc.);
    ● Informações comerciais, tais como, endereço, telefone, celular, e-mail, ocupação, cargo;
    ● Informações financeiras, tais como, dados bancários, número do cartão de crédito ou débito, histórico de transações bancárias, nome do titular do cartão, data de vencimento e código verificador;
    ● Informações gerais sensíveis, tais como, imagens do sistema de vigilância e segurança, fotografia;

    - Bases legais utilizadas

    Para tratarmos os dados pessoais dos nossos Clientes na forma acima indicada, nós utilizamos as seguintes bases legais:
    ● Execução de Contrato: para efetuar a concessão de descontos e cadastro no clube de benefícios, pagamentos de pedidos, efetivar a compra de nossos produtos, realização de atividades de logística para entrega de produtos (embalagem, etiqueta, separação), envio de e-mails relacionados a compra de produtos, cobrança de dívidas ou pagamentos em atraso, consulta de faturas e dados no aplicativo, atendimento digital;
    ● Consentimento: para os casos em que o titular dos dados pode autorizar tratamento de seus dados pessoais, por meio de termos de consentimento, ou documentos semelhantes;
    ● Legítimo Interesse: para atender interesses legítimos relacionados à nossa atividade, como realizar comunicação com nossos Clientes, campanhas de marketing, análise de fraude, dentre outros;
    ● Cumprimento de Obrigação Legal ou Regulatória: para atender às exigências legais, como para emitir notas fiscais;
    ● Exercício Regular de Direitos: para exercício de nossos direitos em instâncias judiciais, administrativas ou arbitrais, como para atendimento digital;
    ● Proteção ao Crédito: para legitimar o tratamento dos dados utilizados pelo Tauste, na análise de crédito para pagamento efetuados via cheque;

    6. PERÍODO DURANTE O QUAL DOS DADOS PESSOAIS SERÃO TRATADOS

    Manteremos os dados pessoais enquanto perdurar a sua relação conosco. Após o término desta relação, os dados pessoais ainda poderão ser mantidos para o cumprimento de obrigações legais às quais estamos submetidos em razão de nossa atividade profissional ou para o exercício de direitos em processos judiciais ou administrativos.

    7. COMPARTILHAMENTO DOS DADOS PESSOAIS COM TERCEIROS

    Em primeiro lugar, o Tauste não realiza a venda de seus dados pessoais para terceiros em nenhuma hipótese. Os dados pessoais são compartilhados nas seguintes hipóteses:

    ▪ Compartilhamento com parceiros e fornecedores

    O Tauste utiliza terceiros que auxiliam na operação e suporte de suas atividades. Em alguns casos, o compartilhamento de dados pessoais com estas empresas é necessário, por exemplo, no caso de empresas terceiras que desenvolvem nossas plataformas digitais, empresas responsáveis pelas máquinas de cartão e outros meios de pagamento, empresas responsáveis pelas análises antifraude, entregadores, empresas responsáveis por cobranças de dívidas, dentre outros.

    ▪ Compartilhamento com órgãos públicos

    O Tauste também compartilha dados pessoais com autoridades governamentais, policiais ou judiciais e terceiros com quem sejamos obrigados por lei, norma regulatória ou ordem judicial. Os dados pessoais também podem ser compartilhados com o Poder Judiciário ou com a Receita Federal, quando relacionados com alguma questão que diga respeito a tais órgãos. O Tauste incentiva que seus parceiros adotem medidas de proteção de dados pessoais condizentes com as melhores práticas de mercado e compatíveis com a LGPD e adotem regras sobre privacidade e proteção de dados, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

    8. MEDIDAS DE SEGURANÇA

    O Tauste adota medidas de segurança, técnicas e administrativas pautadas nas melhores práticas do mercado voltadas para a proteção dos dados pessoais de acessos não autorizados e de situações de destruição, perda, alteração, comunicação e/ou difusão indevidos ou não autorizados. Os nossos sistemas e bancos de dados contam com proteções de firewall, antivírus, dispositivos de criptografia e tecnologias que visam impedir qualquer vulnerabilidade e exposição desnecessárias dos dados. Os acessos são restritos a pessoas autorizadas com usuário e senha e fisicamente limitados a confidencialidade das áreas que os utilizam. Nossa equipe de segurança da informação dedica-se à proteção das suas informações através da melhoria contínua dos processos, tendo como direcionadores: (i) proteger os dados pessoais de ameaças externas, (ii) preservar a confidencialidade das senhas; (iii) evitar e-mails ou websites com conteúdo suspeito ou duvidoso; e (iv) proibir o acesso físico ou eletrônico dos dados pessoais por pessoa não autorizada.

    9. UTILIZAÇÃO DE COOKIES

    O site do Tauste usa cookies para personalizar sua experiência on-line, assim como a maioria dos sites.
    Sem os cookies, não podemos personalizar o conteúdo voltado para os seus interesses ao navegar em nosso site e, por conta disso, sua experiência poderia não ser agradável. Uma das características dos cookies é a conveniência que economiza o seu tempo ao carregar e exibir informações da página.
    Nesta Política nós explicamos como utilizamos os cookies e como você pode optar pela não coleta dos cookies não necessários. Alguns cookies podem envolver o tratamento de dados pessoais. Neste caso, serão aplicadas as regras constantes de nossa Política de Privacidade, disponível em nosso site institucional.

    ❖ Definição de Cookies
    Cookies são pequenos arquivos de texto gravados em seu computador ou celular quando você visita sites na internet. Os sites armazenam e leem cookies em cada visita sua permitindo funcionalidades como login, personalização de conteúdo, experiência social, anúncios relevantes e outras funcionalidades. Eles nos ajudam a obter informações sobre sua navegação toda vez que você visita nosso site.
    Outras tecnologias (por exemplo, pixels e web beacons) também são associados ao seu dispositivo para funções semelhantes. Para fins práticos, nesta política, chamamos todas essas tecnologias de “cookies”.
    Os cookies não transferem vírus ou malware para o seu computador ou celular, nem executam programas de computador ou aplicativos. Eles guardam informações como registros ou atividades do usuário e podem ser atualizados todas as vezes em que o site for acessado. Os cookies são atribuídos exclusivamente a você, e só podem ser lidos pelo servidor que os enviou a você.
    Você é livre para gerir os cookies que são instalados em seus aparelhos, bastando alterar a configuração de seu navegador de internet (browser), mas sugerimos que somente realize essas alterações nas opções do seu navegador caso tenha certeza de que é isso mesmo que você pretende, pois alterar essas configurações pode fazer com que alguns sites deixem de funcionar corretamente em seu computador ou dispositivo móvel.
    Utilizamos os seguintes cookies em nossos sites:

    ● Cookies estritamente necessários: estes cookies são necessários para que você use os recursos oferecidos pelo site, como preencher formulários. Estes cookies podem ser desabilitados, mas algumas partes do site podem não funcionar corretamente.
    ● Cookies de desempenho: estes cookies são utilizados para aprimorar o funcionamento do site, coletando dados como páginas visitadas, mensagens de erro e outras informações relevantes para o desempenho do site. Desabilitar estes cookies vai impedir o fornecimento de informações que vão afetar o desempenho do site.
    ● Cookies de Funcionalidades: estes cookies permitem que o site memorize as escolhas que você fez. Ao desabilitar estes cookies, algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não funcionar corretamente.
    ● Cookies de Publicidade: estes cookies são utilizados para fornecer anúncios mais relevantes e a medir a eficácia das campanhas publicitárias. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivos. Desabilitar estes cookies não prejudica a funcionalidade do site.

    10. DIREITOS DOS TITULARES DE DADOS

    Você pode, a qualquer momento, confirmar a existência ou não de tratamento de seus dados pessoais, entrando em contato conosco pelos canais de atendimento indicados no item 11 desta Política. Havendo esta confirmação e considerando as circunstâncias que envolvem esse tratamento, você tem o pleno direito de solicitar:

    ▪ Acesso aos dados. Forneceremos uma cópia dos seus dados que tratamos de modo que você possa verificar que o fazemos de acordo com as legislações vigentes.
    ▪ Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados. Retificaremos os dados pertinentes que você nos informar em sua solicitação.
    ▪ Anonimização, bloqueio ou eliminação. Conforme sua indicação, interromperemos o tratamento ou eliminaremos/anonimizaremos os dados obtidos por meio do seu consentimento ou não mais necessários.
    ▪ Portabilidade dos dados. Geraremos uma cópia em um formato padrão de intercâmbio de informações para subsequente utilização por outros fornecedores de serviços ou produtos.
    ▪ Informações sobre compartilhamento. Listaremos os agentes de tratamento com os quais compartilhamos seus dados pessoais, sejam eles entidades públicas ou privadas.
    ▪ Implicações do não-consentimento. Quando houver a necessidade de consentimento em alguma interação específica, informaremos as implicações caso este não seja fornecido.
    ▪ Revogação do consentimento. Interromperemos o tratamento dos seus dados pessoais coletados com base no consentimento quando assim indicado por você.
    É importante esclarecer que pode haver exceções em relação às solicitações citadas acima. Por exemplo, ao solicitar a exclusão de um dado pessoal, eventualmente podemos ser impedidos de atender a esse pedido, em virtude de uma exigência legal ou contratual. Caso isso aconteça, você será informado da situação.

    11. COMO ENTRAR EM CONTATO E EXERCER OS SEUS DIREITOS COMO TITULAR

    Para exercer os seus direitos como titular dos dados, ou tirar qualquer dúvida com relação a como o Tauste trata os seus dados pessoais, você pode entrar em contato conosco por meio do e-mail dpo@tauste.com.br, diretamente com o nosso DPO Rodrigo N Oliveira.
    Sabemos que pessoas mal-intencionadas podem usar esse tipo de solicitação para se fazer passar por você e obter seus dados. De forma a evitar fraudes do gênero e garantir a sua segurança, podemos pedir mais informações para confirmar sua identidade quando você nos enviar uma solicitação. Os dados fornecidos para esta verificação serão utilizados exclusivamente para este fim.

    12. A AUTORIDADE NACIONAL DE PROTEÇÃO DE DADOS

    A LGPD institui a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), que estará também à sua disposição para acolher reclamações em relação ao tratamento dos seus dados pessoais. Informações sobre denúncias à ANPD podem ser encontradas no website da Autoridade.

    13. ATUALIZAÇÕES DESTA POLÍTICA

    No intuito de manter sempre atualizada, podemos alterar essa Política a qualquer momento, ocasião em que a versão atualizada será disponibilizada em nosso site institucional. Muito obrigado por confiar os seus dados pessoais conosco. Tauste Supermercados Ltda.